Benko Opções

O vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Praticamente as dificuldades do cidadãeste paulistano do baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório do advocacia.

 Foi Assim sendo que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laércio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

                                                                                            

Fato que desencadeou em sua própria juventude a liderança por muitos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos de que ocupou na Prefeitura por São Paulo, em algum momento buscando mudanças, o aprimoramento e a superioridade dos serviços prestados ao cidadãeste.

Dentro do seu escritório do advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

Sinal: O presente sitio não está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. É este típico cidadãeste paulistano; qual sabe este qual é andar de trem, metrô e ônibus pelo horário por pico; precisou novidades por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura do uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta somana pela rádio CBN.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) com ESTES amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *